02/01/2009

Faxina.


ou falar de faxina, mais não de uma faxina de casa pura e simples, mas uma faxina na alma.

É claro q ela começou com uma faxina no meu quarto e vou falar tá difícil de acabar. Passei a tarde e a noite arrumando gavetas e organizando papeis. Como sou uma pessoa que se desfaz fácil das coisas eu nem tinha muita coisa guardada... Até parece q sou assim. Joguei fora papeis de 10 anos atrás e reencontrei tanta coisa.

E foi assim faxinando e jogando coisas velhas foras que estou faxinando e jogando sentimentos velhos fora. Mas não pense que sai jogando tudo fora, claro que não. Assim como alguns papeis, alguns sentimentos permanecerão comigo. Encontrei cartas de quase dez anos atrás de amigas que até hoje são meu tesouro, reencontrei meus escritos e confidencias que me fizeram ver como a vida da tantas voltas. Até relatos meu de meus sentimentos a dois, três anos atrás me fizeram ver pelo que já passei e o quão forte eu sou.

Resultado de toda essa arrumação nas gavetas e na alma foi que estou mais forte do que nunca e também mais calma e agora, assim como minhas gavetas que ficaram vazias, meu coração e minha alma também estão mais vazios, pois assim poderei enche-los com novos sentimentos e emoções.

Que esses assim como os novos papeis venham no tempo certa da maneira correta para que assim eu escreva mais um capitulo de minha vida, para que na próxima faxina eu descubra que sempre fui forte e relembre o quão Larissa eu sou.

Beijo, vou nessa preciso dormir que amanha é outro dia de limpeza, no quarto e na alma.