17/01/2009

Ilheus

Alguns dizem que demorou, meu irmão disse que foi até rápido de mais e eu? Bem eu sei que apesar das saudades eu queria e muito ter ficado mais.
Lugar como podem ver na foto é um paraiso. (Alias a foto é na praia do Itacarezinho em Itacaré, pra mim a mais linda).
Por mais que a vontade de ficar lá é grande eu vim, vim pq minha saudade de alguns seres que abitam meu coração é muito grande.
Aqui colocarei algumas fotos e contarei-lhes algumas peculiaridades dessas minhas ferias no paraiso.
Só adianto que me apaixonei... alias não foi só eu o Victor também. Eu me apaixonei por Nacib e ele pela Sereia, mas tinha uma senhora lá apaixonada nele... futuramente contarei mais sobre isso.
Por agora, vou descansar... afinal ainda tô podendo seguir os mandamentos do Bahiano....
Beijooooooooo

Nenhum comentário: