01/01/2009

SILÊNCIO


"As palavras são de prata mais o silêncio, ah o silêncio, o silêncio é de ouro cravejado de diamantes, rubis e esmeraldas."

Me deu uma grande vontade de responder o que a alguns dias vem me incomodado, falar, vomitar tudo que está engasgado na minha garganta, mas me lembro do ditado acima que eu modifiquei um pouco pra demonstrar o valor do silêncio.

Vi recentemente uma pessoa hoje não mais tão próxima de mim, se arrepender tanto de ter falado de mais. Se bem que no caso espécifico o cidadão se arrependeu também das atitudes e é por essas e outras que prefiro não responder e ficar calada, mesmo quando as vezes ficar calada me prejudica um pouco.

Mas uma coisa eu preciso dizer... a falsidade me cansa, me enjoa, e enfurece, me deixa triste e me faz mal.

E pra falar a verdade to suportando a tempo de mais isso tudo.

E pra fechar o posto do silêncio onde eu falo até de mais, uma frase:

"A confiança é de cristal, frágil e valiosa, uma vez em pedaços não há cola que cole e ela se torna mais desvalorizada que as ações da avestruz master."

Nenhum comentário: