19/09/2009

Maluquices sem sentido

A tempos não tinha tempo de pensar, e hoje que o tempo me sobrou lembranças me vieram a cabeça de um tempo longe onde a felicidade se fantasio de amor.

Lembranças que me levaram a tempos menos distante onde me vi entre raros e raras e o onde o "sonho parece verdade quando agente esquece se acordar e o dia parece metade quando agente acorda e esquece de levantar". E citados os poetas que me fizeram recordar. vi que tudo está maluco.

E maluca parece essa forma de escrever palavras que juntando formam frases que tentam expressar meus pensamentos, que loucos que são não compreendem nem a sim, porem esperam a compreensão de outros.

Parado no tempo, olhando o que não preciso recordo fantasmas que a pouco me assombravam mais ainda eram vivos e vejo que isso nada mais é que perda de tempo. E penso no meu ultimo desespero onde o medo e o egoísmo e falta de compreensão me dominaram de tal forma que apenas palavras amigas conseguiram me convencer a acalmar.

E diante de tudo desejei que dia fosse metade e ele foi inteiro e apenas passou diante de olhos que nem ao menos foram observadores e que se perderam e se confundiram.

Num dia inteiro e novo que já vai pela metade.

Nenhum comentário: