28/10/2009

MULHERES QUE VIVEM NO CONGELADOR

Inspirada em duas pessoas, uma amiga e outra nem tanto vou falar sobre a mulher congelador.

Esse ser delicado, gentil, feminino, 100% das vezes muito bonito, inteligente (depende da área), legal e outros tantos atributos que a fazem ser aquela pessoa que todo mundo gosta, às vezes resolve ser vizinha dos pingüins de geladeira e se muda pro congelador indicado pelo atual, ex ou futuro namorado, noivo ou marido e até rolo.

Ela nunca quis morar no congelador, alias adorava o mundo em chamas e com um maravilhoso calor até que um dia é delicadamente jogada no congelador.

A história é a seguinte:

A mulher com os atributos acima, conhece o cara, se apaixona pelo cara e ele por ela. Namoram durante meses, e até anos. Ela acha que tudo está lindo e feliz. Fazem planos pro futuro, de como será a casa, os filhos a viagens que farão juntos... Até que um dia o palhaço diz que ainda a ama mais que não dá mais.

Alguns dizem que é porque se tornaram amigos de mais, outros que é porque ela merece coisa melhor (sempre que um cara falar isso acredite, pois mesmo que ele não saiba é provável que essa seja a única verdade já dita por ele pra você.), outros dizem que é porque estão novos de mais e que precisam curti a vida.

Cada um com uma desculpa que às vezes até eles acreditam. Até ai tudo bem, homem é palhaço mesmo, o problema nasce quando você vai pra geladeira, ou melhor, pro congelador da geladeira.

Isso ocorre quando o palhaço terminou com você mais não te larga. Ele sabe que você é a mulher da vida dele, ele até te ama, mais realmente quer curtir a vida, galinhar... O Palhaço termina mais sempre liga, mantém contato, te chama pra sair, e você na doce ilusão de que ele irá voltar sai, vocês ficam e ele some.

Você o procura ele diz que não é hora de voltarem some por um tempo e quando fica na seca... Tá lá ele te ligando de novo, te procurando de novo.

Que ele é um cafajeste, até ele sabe, mais você é BURRA!

Na boa, enquanto você deixar ele continuará te deixando no congelador. É cômodo, ele curte, pega geral, você não pode cobrar, afinal não estão namorando e quando da vontade tá a gatinha que serve pra ser a mãe dos filhos dele mais que ele não quer nada sério agora porque quer curtir.

O futuro: ele encontrar nessas farras uma mulher que o enlouqueça e que pise nele e te esquecer no congelador. O que, já aconteceu? E agora?

Querida chame suas amigas e faça uma viagem, depois vá curtir e se divirta com os errados até que o certo aparece. Mais e ele?

Ele não serve nem como amigo, pois se ele fosse útil ao menos como amigo e se ele gostasse de você ao menos como amigo, te respeitaria e não te deixaria no congelador.

Sai daí logo mulher. Pingüim não serve pra ser vizinho não. E não tem príncipe que vá até esse seu congelador interno pra te salvar de você mesma não.

Sua vida, seu destino, tudo depende de suas decisões.

Vá viver!

Nenhum comentário: