07/08/2012

Leve e Louca


Me disseram que fui louca ao dizer o que sentia, que coloquei tudo a perder e um monte de blá,blá,blá, na verdade eu fui eu, apenas eu.
É comum as pessoas querem que as outras sejam verdadeiras, porem quando encontram a veracidade e a autenticidade delas em geral as deixa com medo.
Pois na minha opinião problema de quem tem esse medo. Eu fiz, e falei o que queria e não me arrependo.
Ouvi sim um NÃO enorme e até engraçado, mas agora eu me libertei, sou mais livre e mais feliz, já que agora as atitudes dele já não me afetam mais.
Isso é revigorante.
Gosto dele, sim, afinal não se deixa de gostar da noite pro dia, mas já não me incomoda sua bipolaridade e suas atitudes para comigo. Já não tenho vontade de ensinar, de ajudar, de querer como eu queria.
Estou me desapegando cada dia mais.
Me afasto, ele se afasta e não me incomoda mais.
E assim eu me sinto.... como uma lagarta que estava presa em seu casulo e que hoje criou asas e está pronta para voar e conhecer novos lugares, novos amores e amigos.

Mas de longe o melhor de tudo é a possibilidade de uma nova amizade.

Nenhum comentário: