25/11/2012

Apenas uma conversa com Deus.

A três anos atrás eu nem sequer sabia o que era ter uma sogra e muito menos o que seria ter que Ficar com uma no hospital.
Hoje estou aqui com a minha que se recupera de um AVC.
Aliás as vezes acho que nunca namorei tamanha diferença que é de um para outro.
Não que meu ex fosse ruim seria hipocrisia minha dizer que ele não era um bom namorado.
Ele era. Por 3 anos fui feliz com ele.
Mas verdade seja dita... Nenhum se compara ao Paulo.
Muito mais homem que todos juntos.
Tem os mesmos defeitos que eu... O que me deixa com medo as vezes e tem tantas qualidades....
Sempre tive sorte meus namorados  foram todos sempre muito carinhosos. Mas com meu ex certas coisas pareciam tão forçadas e eu não via naquela época que não deveria ser assim.. Vejo hoje pq essas mesmas coisas São tão naturais com o Paulo.

Acho que nunca olhei para um ex como eu olho pro Paulo.
Nunca estive tão apaixonada como estou.
Infinitamente mais intenso o que sinto por ele. E isso me assusta tanto.

Me da medo que termine de uma vez e me jogue ao chão novamente.
Tenho medo que algo nos separe. Que eu não saiba lidar com ele.
Que meu ciúmes grite, que minha neurose faça um show.
Que ele perceba a Pessoa egoísta que sou.

Sei que com ele me sinto mais segura. É até estranho pq ele é infinitamente mais bonito, mas ele tem uma postura que me acalma.

Outra coisa é saber q ele tem ciúmes que tem medo de me perder.
Que não é só um "EU TE AMO" da boca pra fora.
É de me verdade.

Deus se tenho o direito de pedir algo eu só peço que possamos ser feliz. E que passamos formar uma família.

Eu iria adorar ter o sobrenome dele e uma filha com ele ou um filho.
Todos dizem q será menina e eu Tbm acho q será.

Deus me de Sabedoria pra não meter os pés pelas mãos com ele.
Nos permita sermos felizes.

Obrigado por ter tirado o Victor da minha vida. Que ele encontre alguém que a família aprove Pra que ele não sofra nem ela. Que ele encontre a felicidade como eu encontrei.

Que eu sempre saiba fazer o Paulo feliz. Que sempre aja respeito entre nos assim como amor e amizade.

Nenhum comentário: