08/06/2014

A volta

Difícil de descrever o que me faz voltar a publicar aqui.
Uma junção de acontecimentos recentes mexeram com o  meus sentimentos. Como se de uma vez eu tivesse percebido que o mundo virou de cabeça pra baixo.
Mas eu sempre disse que de cabeça pra baixo é o meu lugar, então qual é o problema?
Porque me incomodar em estar de cabeça pra baixo?
Porque parece que agora... não sei explicar.
Sei que os meus piores pesadelos do passado resolveram  vir à tona junto com uma dúvida, será que eu fiz certo?
Fantasmas saem dos túmulos e vem me assombrar.
Mas talvez fosse isso que eu precisasse, para endireitar o meu caminho, ou melhor, me colocar de volta no caminho certo.
A muito tenho me acomodado e me descuidando de mim.
Estando numa inércia e deixando grandes oportunidades passarem.
Hoje tenho a responsabilidade e uma oportunidade que sempre quis, mas infelizmente não vinha dando o valor necessário assim como não o fiz com a faculdade.
Que meus fantasmas do passado tragam junto consigo a força, a persistência, o entusiasmo, a garra e a coragem que eu possuía na época de ouro desses fantasmas.
Que junto com a chegada desses seres do passado tenha chegado em mim toda perseverança que um dia já tive.
Que eu tenha encontrado o gatilho, a partida, o ponto inicial, para finalmente me mover, buscar aquilo que eu quero, lutar por aquilo que me faz feliz e sempre, sempre valorizar aqueles que estiveram ao meu lado em todos os momentos difíceis,  meus anjos.
De volta e agora é pra valer, na luta pelo que desejo, pelo que quero e pelo que eu vou conseguir de novo e muito mais.
" Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar. Eu voltei, pras coisas que eu deixei. Eu voltei! ."
LUIZA POSSI

Nenhum comentário: